Quinta de Ataíde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Situada em pleno coração do Minho, a Quinta de Ataíde, convida a uma experiência única de turismo rural. A área envolvente proporciona momentos de prazer e tranquilidade, quer pelas magníficas paisagens, quer pelos espaços de lazer que a Quinta oferece.

A casa dispõe de oito quartos totalmente equipados, para que possa desfrutar, num ambiente agradável, de todo o conforto. Dispõe ainda de outras divisões construídas a pensar em si e no seu bem-estar. Os quartos encontram-se equipados com: Casa de banho privada, Aquecimento, Telefone, Internet, Televisão, possibilidade de colocar uma cama extra (mediante solicitação). A limpeza dos quartos é feita diariamente. Dispõe de uma sala de estar com televisão, aparelhagem de som, mesa de snooker, lareira, espaço para as crianças brincar. A quinta tem para além da casa mãe, uma outra casa que pode ser alugada para grupos de amigos, famílias ou individualmente. A casa está equipada com cozinha, sala de estar e com três quartos (dois quartos duplos e um quarto twin) Aquecimento em todas as divisões, televisão, internet, telefone e todos os quartos têm casa de banho privada.

A Quinta de Ataíde possui uma vasta área de vinha, terras de cultivo e vegetação, o que a inscreve na beleza típica desta região. Este aspecto, aliado ao ambiente acolhedor e familiar do espaço rural, proporcionam momentos verdadeiramente únicos. Em Setembro as pessoas podem ainda participar nas vindimas e ver como o vinho verde é feito.

A quinta tem ainda uma magnífica piscina e um belo jardim e disponibiliza ainda bicicletas para as pessoas poderem fazer passeios. Para além destas actividades dentro da quinta esta também proporciona aos seus clientes passeios magníficos fora da quinta.

Contactos

253 312 323 | 968391746 | reservas@quintadeataide.com

Rua do Rio Homem, nº200
4720-119 Rendufe Amares

Mais Informações:

Brochura de Apresentação