Mais Mimus

A ASSPJ e a Mais Mimus estabeleceram um acordo, no sentido de proporcionar aos nossos associados um acesso mais favorável aos serviços prestados pelo nosso parceiro.

Assim:

"A Mais Mimus conhece a pressão psicológica, o cansaço emocional e o stresse crónico no trabalho dos vossos agentes, e das consequências que tais problemas implicam para a vida pessoal e profissional. Por esse motivo contruímos planos exclusivamente dedicados à vossa classe profissional.

(...) pretendemos ser o apoio psicológico permanente dos vossos agentes à distância de um telefonema, bem como estabelecer com eles planos de motivação profissional e pessoal com o objetivo único de melhorar a sua qualidade de vida, através de um serviço de saúde abrangente, permanente e com sigilo garantido, de forma a facilitar as rotinas diárias e restabelecer o seu equilíbrio.

O valor fixo que permite o acesso à linha de apoio psicológico da Mais Mimus é de 9€ por mês*, para cada associado aderente. A ligação com a Mais Mimus será anual, sendo que a subscrição é realizada semestralmente

*Período mínimo de subscrição de seis meses, com limite de 9 consultas por mês."

Para mais informações contactem os nossos parceiros!

www.maismimus.pt/parceiros
tel: 302 010 716