Farmacia Salutar

Farmácia Salutar

Farmácia SALUTAR está situada bem no centro da cidade de Santo Tirso.

Constituída por uma equipa jovem e dinâmica, o objetivo desta Farmácia é promover uma atividade direcionada e adaptada às necessidades dos utentes que a procuram, criando condições de confiança e disponibilidade de modo a garantir uma perfeita sincronia entre o profissional de saúde e o utente tendo como fim a Promoção da Saúde junto da comunidade.

Para além da dispensa de receituário de uma forma cuidada e rigorosa, o nosso trabalho está também direcionado à prestação de aconselhamento na área dos medicamentos, da dermocosmética, puericultura, fitoterapia, veterinária, execução de testes bioquímicos, medição da pressão arterial e peso corporal, bem como a realização de vários rastreios.

Todo o trabalho efetuado procura ter continuidade temporal. Para isso existe um acompanhamento dos utentes de forma a garantir uma eficiente monitorização fármaco-terapêutica.

Esta postura perante os nossos utentes, aliada ao nosso espírito empreendedor, levou-nos a criar um serviço de entregas ao domicílio, abrangendo toda a cidade e várias zonas limítrofes.

Para melhorar o acesso dos utentes à nossa Farmácia procedemos ao alargamento do nosso horário de funcionamento.

Em desenvolvimento estão outros projetos, sempre com o objetivo de garantir uma presença ainda mais próxima à comunidade.

Horário de Funcionamento
2ª a 6ª feira
8:00h às 22:00h
sábados
9:00h às 13:00h
14:00h às 19:00

http://www.farmaciasalutar.com/?id=42