Sapo Adsl

Nova Imagem (1)

 

Viva a assapar com o SAPO ADSL!

O ADSL é uma tecnologia de comunicação de dados que, utilizando uma linha telefónica, permite uma transmissão de informação mais rápida do que a de um modem convencional. A ligação de ADSL é direta com a central telefónica, ou seja, não existe partilha de linha com outros utilizadores (como acontece com o modem por cabo).

Vantagens do SAPO ADSL

Tráfego Internet Ilimitado Grátis

Tráfego ilimitado na adesão ao Serviço de Débito Direto e à Fatura Eletrónica.

Chamadas Ilimitadas para a Rede Fixa Nacional

Chamadas grátis nos dias úteis das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados nacionais, para todas as redes fixas nacionais.

Internet Móvel

Banda Larga Móvel Grátis até 100MB/mês para poder continuar a navegar fora de casa.

Music Box

Com o Music Box tem acesso ilimitado a milhões de músicas para ouvir no computador ou no telemóvel e ainda pode partilhar músicas com os amigos.

Diversidade da Oferta

Variedade de tarifários disponíveis para poder escolher de acordo com as suas necessidades de navegação. Se já é cliente PT tem ainda mais vantagens.

SAPO Web

Crie o seu domínio na Internet e e-mails personalizados para si e para a sua família.

Modem sem Fios

Tenha em sua casa uma solução sem fios para vários utilizadores em simultâneo.

Extras

- Oferta Antivírus Bitdefender PLUS

- Internet fora de casa grátis em mais de 200 mil hotstpots na rede WiFi PT em Portugal.

As velocidades de ligação indicadas referem-se às velocidades de transmissão de dados entre a sua casa e a central da PT, onde se encontram os equipamentos que asseguram a ligação dos clientes da sua zona de residência à rede. As velocidades efetivas de download e de upload poderão variar em função de diversos fatores, tais como: a cablagem; o tipo de ligações usadas na sua casa e as condições das mesmas; a configuração do seu computador e as aplicações simultaneamente em execução; o congestionamento de tráfego na rede e na Internet; bem como o desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sites e conteúdos a que pretende aceder. As fotos dos equipamentos que se encontram nesta página são meramente ilustrativas.