Oxford School

Nova Imagem (1)

Método de Ensino
A Oxford School utiliza o método de ensino presencial, com maior relevância para a vertente comunicativa oral sociolinguística, não descuidando, no entanto, as outras competências da língua que incluem, entre outras, os conhecimentos e as capacidades lexicais, fonológicas e sintáticas.
O contacto direto com o professor e a simulação de situações da vida real permitem, logo a partir do início, levar os alunos a falar, sem necessidade de recorrer à tradução. O ensino das estruturas da língua é feito de um modo natural e progressivo. O professor recorre o menos possível a explicações teóricas. Os alunos são encorajados a induzir as regras através de exemplos e incentivados a participar ativamente no processo de aprendizagem.
Os programas dos cursos são estruturados de acordo com os diversos níveis de ensino e com o objetivo de preparar os alunos para os exames oficiais das várias universidades europeias, cujos diplomas de línguas são internacionalmente reconhecidos. A taxa de 90% de sucesso, por parte dos alunos, nos exames internacionais, é motivo de orgulho para a Oxford School.
A qualidade dos nossos professores, aliada ao ambiente informal e descontraído das aulas,  proporcionam as condições ideais para uma aprendizagem divertida e eficaz.
Divirta-se a aprender Inglês na Oxford School!
Protocolos 
No sentido de aprofundar e dinamizar as relações entre a Oxford School e outras entidades, quer do sector público quer do privado, e tendo como objetivo o benefício de vantagens mútuas, a Oxford School proporciona condições especiais e oferece descontos que poderão ir até 15% na frequência dos seus cursos regulares.
Aulas Individuais
A Oxford School oferece cursos em regime de aulas individuais para qualquer língua europeia. As aulas são ministradas por professores da própria nacionalidade, que contam com o apoio de um diretor de estudos que apura as necessidades da formação e assegura que os objetivos propostos são alcançados. Uma vez que estas aulas são inteiramente dirigidas aos interesses específicos dos participantes, permitem uma total flexibilidade em termos de duração, horários e conteúdos, dando resposta às suas necessidades de aprendizagem e disponibilidade, muitas vezes não compatíveis com outros programas de ensino.